Tópicos Autor Data Resposta
Informações sobre o medidor de hálito portátil
Boa noite doutora, tudo bem? Moro em São Paulo e gostaria de saber onde encontrar esse produto que tem aqui em seu site... Já liguei para os postos de venda e não achei... O limpador de língua eu ja adquiri ! Queria que a sra. me indicasse um lugar para que eu possa adquirir o Breath Alert... Já mandei um e-mail para seu site na parte de vendas e não obtive respostas... Obrigado!!

vencer
05/09/2009 às 17:17 5

Re:
Entre em contato pelo email vendas@kolbe.com.br e passe com copia para o kolbe@kolbe.com.br  pois irei monitorar pessoalmente isso.

Ana Kolbe
11/9/2009 às 9:29  
Re:
Bom dia , Já envie um mail para esses dois endereços. Lembrando que ja tinha passado há algum tempo atrás também para os dois endereços e não tinha obtido respostas... Mas aguardo o retorno da senhora , para adquirir o produto. Obrigado!!

vencer
13/9/2009 às 6:41  
Re:

Apenas hoje chegou um email seu em nossa caixa que ja esta sendo monitorado o retorno .

Ana Kolbe
14/9/2009 às 8:48  
Re:
qual preço desse produto ?

lalinha
17/9/2009 às 12:11  
Re:
Pois, até agora não recebi nem preço e nem onde achar o produto aqui em São Paulo...

vencer
18/9/2009 às 22:22  

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------