| Tópicos | Autor | Data | Resposta |
| no final da minha lingua apareceram varias bolinhas vermelhas e quando analisei direito surgiu na minha garganta!! estou super peocupada!! o que isso?? tem cura?? |
da |
25/09/2009 às 23:49 | 9 |
| Re: Olha eu fui no otorrino tbm saber oq era isso pensei que era ate casseos mais ele falou que essa bolinhas vermelhas que fica no final e por que eu respiro pela boca ai causa essa inflamaçao :) |
lucasbalack |
27/9/2009 às 11:21 |
| Re: Infelizmente está errado Lucas, talvez você nao tenha entendido bem. São papilas valadas e é normal ter essas bolinhas que parecem verrugas na base da língua.Não tem cura porque não é doença , muito menos inflamação a maioria das pessoas tem papilas valadas. |
Ana Kolbe |
27/9/2009 às 21:26 |
| Re: é verdade que algumas pessoas tem as papilas da lingua meio que brancas? |
luzzzz |
28/9/2009 às 18:4 |
| Re: Não, quando as papilas estão esbranquiçadas geralmente é porque elas estão com saburra lingual ou algum outro problema. |
Ana Kolbe |
29/9/2009 às 10:4 |
| Re: mas ja vi pessoas com a lingua meio branca, mesmo assim nao tinham halitose. |
luzzzz |
29/9/2009 às 11:11 |
| Re: Mas eu nao disse que a lingua branca era sinonimo de halitose . |
Ana Kolbe |
29/9/2009 às 12:1 |
| Re: entao saburra nao é sinonimo de halitose??? |
luzzzz |
04/10/2009 às 12:2 |
| Re: Quase 100% das pessoas tem saburra, algumas mais outras menos, porem mais de 90% das pessoas que tem mau halito tem saburra.Saburra pode ser uma das causas de halitose e todo mundo deve limpa-la porem nem todo mundo que tem saburra tem halitose. Deu para entender Luz? |
Ana Kolbe |
04/10/2009 às 23:24 |
| Re: sim. obrigada... ontem eu queria participar do chat, mas acabei dormindo pq estava muito cansada, a diferença de horario fica muito tarde aqui. vou tentar no proximo mes. /*/*/*//**/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/* |
luzzzz |
06/10/2009 às 7:5 |
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------