| Tópicos | Autor | Data | Resposta |
| preciso de ajuda apresento, umas "bolinhas ' amareladas" e de odor fetido na garganta, quando passo o fio dental percebo as vezes a presença de um mau cheiro, principalmente ao passar os fio nos dentes do "fundo", tenho rinite alergica e acredito ter mau hálito isso ja acontece a muitos anos, tenho dificuldade em me relacionar com outras pessoas , evito ao máximo conversas proximas, deixo de emitir minha opinião muitas vezes por receio de sentirem meu mau hálito. E além disso sempre ando com balinhas ou chicletes. Não quero mais essa realidade, o que faço? Desde já obrigada pela atenção. |
naja |
27/09/2009 às 12:17 | 1 |
| Re: Naja, a primeira coisa que você precisa é descobrir se tem ou não halitose. Todos esses sintomas que você descreve podem ser sinais de origens para halitose porem você pode ter todos eles e não ter halitose alguma, portanto precisa enfrentar o quanto antes isso de frente, escolher um familiar que convive com você na intimidade e solicitar que ele monitore seu hálito por 7 dias consecutivos para saber se tem ou não. Só depois disso você poderá partir para tratar se for mesmo portadora de halitose. Toda primeira segunda-feira do mês eu e Dra Miriam estamos das 20 as 21 hs em tempo real conversando sobre halitose no chat , sugiro que você participe para tirar melhor suas duvidas . |
Ana Kolbe |
27/9/2009 às 21:22 |
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------