| Tópicos | Autor | Data | Resposta |
| Como saber se tenho halitose se não tenho coragem de perguntar? Doutora tenho certeza q tenho halitose apesar de usar fio dental, escovador de língua e ir ao dentista sempre. As vezes percebo as pessoas se afastando um pouco quando eu falo, as vezes acho q as pessoas tentam prender a respiração sempre q falo. Já fui a um gastro ele disse q eu não tinha halitose. Perguntei a dois dentistas disseram q não tenho halitose mas eu não acredito. E o pior é que não tenho coragem d perguntar a meu marido nem minha familia nem a minha melhor amiga e agora? |
91515824 |
30/09/2009 às 10:12 | 1 |
| Re: Não sabe , pois não existe nenhum equipamento 100% preciso e também porque tem pessoas que tem halitose intermitente , isto é : horas tem , horas não tem.Sugiro que você procure um psiquiatra para que ele lhe ajude a enfrentar o problema de “falta de coragem” e junto com seus familiares solucione definitivamente a questão de ser ou não portadora de halitose para se tiver realmente tratá-la . Você acha que pode ser portadora de halitose e seu marido não saber???Analise a possibilidade de não estar querendo enfrentar a avaliação e seus familiares por não querer aceitar a idéia de estar enganada. Pelo que você relata tudo indica que você não é portadora de halitose, mas eu não posso afirmar nada nem pela internet nem em uma consulta pois você pode não estar no momento da consulta e ter no dia seguinte por isso , sugerimos que o monitoramento seja d e7 dias consecutivos.Porque será que você não acredita quando profissionais dizem que você não tem ? E porque será que não quer se submeter a um monitoramento com seus familiares que seria definitivo para saber se tem ou não? Leia o depoimento de Pricros logo abaixo da sua. |
Ana Kolbe |
01/10/2009 às 11:52 |
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------