Tópicos Autor Data Resposta
OLA DOTOURA TENHO SEMPRE UMA GOSMA NA GARGANTA QUE ME INCOMODA MUITO FICO ESCARRANDO MAIS PARECE NÃO TER FIM, E UMA GOSMA TRANSPARENTE PARECIDA COM CLARA DE OVO, NÃO ME CAUSA MAL ALITO NÃO MAIS ME INCOMODA MUITO PRINCIPALMENTE A NOITE. GOSTARIA MUITO DE DESCOBRIR A CAUSA A SENHORA TERIA AUGUMA IDEIA? DESDE JA MUITO GRATO!!!

david1980
08/10/2009 às 3:8 7

Re:
David , esse é um dos sintomas de xerostomia ( deficiencia de funcionamento de glandulas salivares) porem so posso afirmar que tem xerostomia  se fizer alguns exames em voce.

Ana Kolbe
09/10/2009 às 8:14  
Re:
Dra.Fiz endoscopia e acusouHernia de hiato decaixo do tórax,ja passei por médico fiz exames e endoscopia,tomei muitos remédios,Dra.estou desesperada,ele queria me operar,mas devido estar gôrda ele achou melhor emagrecer,minha tosse é muto chata ,parece que vou me arrebentar de tossismela começa com uma coceira na garganta e vai piorando até eu por pra fora tudo que como,e quando estou com o estomago vazio vomito uma gosma branca parece clara de ovo.Estou sofrendo muito,ja não sei mais o que fazer,por favor me ajude.Grata Tereza

Tereza
19/10/2009 às 13:42  
Re:
acusouHernia de hiato decaixo do tórax??? nao entendi nada !!Voce precisa ficar mais calma para poder se explicar melhor Sugiro que procure uma outra opiniao profissional.

Ana Kolbe
19/10/2009 às 14:55  
Re:
Eu tenho o mesmo problema de David1980, pelo ao menos os sitomas e secreção tipo clara de ovo, é o que acontece comingo fica presa no esofogo, rara vezes é que sai dando um pouquinho de alivio

denibarra
21/1/2010 às 19:52  
Re:
Deni esse é um dos sintomas de xerostomia ( deficiencia de funcionamento de glandulas salivares) porem so posso afirmar que tem xerostomia se fizer alguns exames em voce.

Ana Kolbe
22/1/2010 às 9:31  
Re:
como faz pra curar dessa xerostomi(deficiencia das glandulas salivares)?

leticia
27/1/2010 às 19:50  
Re:
Tem que fazer uma anamnese para saber qual a origem so assimpode ser tartada a xerostomia

Ana Kolbe
28/1/2010 às 9:42  

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------