Tópicos Autor Data Resposta
doutora
pq algumas pessoa tem a lingua brancaa mesmoo,e num tem mau halito?pq algumas pessoas ingerem bebida alcoolicaa e mesmo assim nao fica com mau halito?pq?

leticia
13/10/2009 às 18:23 9

Re:
Ser ou nao ser eis a questao !

lucasbalack
13/10/2009 às 19:20  
Re:

Letícia tem pessoas que tem uma saliva melhor do que outras e isso faz muita diferença quanto a acumulo de saburra lingual, alem disso o organismo de uns reage diferente do de outros, portanto as reações orgânicas não são as mesmas , vou te dar um exemplo simples , tem pessoas que come o mesmo que o irmão comeu e um tem o funcionamento do intestino normal enquanto o outro tem prisão de ventre.

Ana Kolbe
14/10/2009 às 9:29  
Re:
Lucas , nos so deveriamos dizer algo quando for maior do que o silencio . Sugiro portanto que voce se manifeste quando tiver algo de concreto para dizer

Ana Kolbe
14/10/2009 às 9:31  
Re:
ain lucas me poupe das suas prosas

leticia
14/10/2009 às 17:49  
Re:
e pq esse eu num tenho salivaa;/ pq eu tenho mau halitooo

leticia
14/10/2009 às 18:48  
Re:
os cisos podem alterar no halito??

leticia
14/10/2009 às 18:53  
Re:

Letícia, eu não sei que você não tem saliva e nem se tem halitose ou não, eu acho que a primeira coisa que você tem que fazer é saber com certeza se tem halitose, qual a freqüência e qual a intensidade para depois disso questionar quais as causas , você esta fazendo o caminho errado.Quanto aos cisos , os dentes em si não causam halitose a não ser que estejam mau higienizados, com caries em estado avançado ou ainda causando algum tipo de  sangramento gengival.

Ana Kolbe
15/10/2009 às 7:8  
Re:
mas eu sei q eu nao tenho salivaaa,e tenho halitose ,mas eu limpo os cisos ditreito so q eu vejo q eles soltem um liquidozinho que ceira mal

leticia
16/10/2009 às 16:4  
Re:
Ninguém pode saber isso sem os exames adequados Letícia .Quanto aos cisos se eles não nasceram completamente ou se não estão sendo higienizados adequadamente isso pode ocorrer sim mas esse odor não é volátil o bastante para alcançar o nariz de outras pessoas , faça uma experiência e coloque o fio dental com esse cheirinho ruim dos cisos a 20 centímetros de distancia de seu nariz e verifique se você vai sentir algum odor

Ana Kolbe
19/10/2009 às 8:35  

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------