| Tópicos | Autor | Data | Resposta |
| Me ajude por FAVOR Olá Tereza você pode comentar esse tópico no fim da página. Tópicos Autor Data Resposta OLA DOTOURA TENHO SEMPRE UMA GOSMA NA GARGANTA QUE ME INCOMODA MUITO FICO ESCARRANDO MAIS PARECE NÃO TER FIM, E UMA GOSMA TRANSPARENTE PARECIDA COM CLARA DE OVO, NÃO ME CAUSA MAL ALITO NÃO MAIS ME INCOMODA MUITO PRINCIPALMENTE A NOITE. GOSTARIA MUITO DE DESCOBRIR A CAUSA A SENHORA TERIA AUGUMA IDEIA? DESDE JA MUITO GRATO!!! david1980 08/10/2009 às 3:8 2 Re: David , esse é um dos sintomas de xerostomia ( deficiencia de funcionamento de glandulas salivares) porem so posso afirmar que voce tem xerostomia se fizer alguns exames em voce. Ana Kolbe 09/10/2009 às 8:14 Re: Dra.Fiz endoscopia e acusouHernia de hiato decaixo do tórax,ja passei por médico fiz exames e endoscopia,tomei muitos remédios,Dra.estou desesperada,ele queria me operar,mas devido estar gôrda ele achou melhor emagrecer,minha tosse é muto chata ,parece que vou me arrebentar de tossismela começa com uma coceira na garganta e vai piorando até eu por pra fora tudo que como,e quando estou com o estomago vazio vomito uma gosma branca parece clara de ovo.Estou sofrendo muito,ja não sei mais o que fazer,por favor me ajude.Grata Tereza |
Tereza |
19/10/2009 às 13:44 | 1 |
| Re: Tereza , sugiro que vc apague esse monte de perguntas e respostas que vc copiou e colocouy aqui e que coloque o que vc realmente quer saber para que eu possa reposnder , sugiro tambem que vc participe do Chat que é em tempo real toda primeira segunda-feira de cada mes |
Ana Kolbe |
19/10/2009 às 14:53 |
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------