| Tópicos | Autor | Data | Resposta |
| Meu caso Ola Dra. Ana, minha tia há alguns meses me disse que eu estava com mal halito, na ocasião acreditei ser pelo motivo de estar com a garganta inflamada e até acabei esquecendo. Ocorre que no começo desse mês após realizar uma refeição, comida chinesa arroz primavera e frango xadrez, cerca de 1 e meia depois, estava em uma fila e uma amigo meu me disse que estava com mal halito forte, ele disse q "parece mal halito de fome". Desde então estou preocupado com isso, esses dias perguntei para minha avó e ela disse que eu estava com um pouquinho de mal halito, ai escovei os dentes e ela disse que passou. Fui no dentista e havia uma carie, ela foi removida. Tenho um dente do ciso q não nasceu completamente e este apresenta mal cheiro quando coloco o dedo, o Dentista disse que preciso escovar bem ele e usar fio dental. As vezes também tenho um pouco de azia, mas não é comum. Estou pretendendo comprar o aparelho para medir por mim mesmo o halito. |
MFD |
25/10/2009 às 17:59 | 1 |
| Re: Existem mais de 60 origens para a Halitose e em mais de 20 anos tratando esses pacientes nunca encontrei nenhum caso que tivesse uma origem única por isso dizemos que é multifatorial e que o segredo da cura esta em se fazer um diagnostico correto só assim poderemos prescrever um tratamento adequado e eficiente. |
Ana Kolbe |
26/10/2009 às 8:28 |
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------