Tópicos Autor Data Resposta
qual a diferença??
percebi que algumas pessoas o cheiro da halitose sai pelo nariz, a pessoa nem precisa abrir a boca (meu caso), outras o cheiro fica so dentro da boca, so sentimos quando a pessoa abre a boca. qual a diferença desses dois tipos de halitose?? ////////////////////////////////////////////////////////// outra coisa, o tipo de cheiro tambem é importante, teve um tempo que meu halito era acido, agora tem cheiro de podre, como se fosse sangue podre. o tipo de cheiro tambem é importante?

luzzzz
27/10/2009 às 10:54 7

Re:
Uma pergunta pra ti Luz, tu sente o teu mau halito? Ou vc sabe que tem pq as pessoas se esquivam?

cy
27/10/2009 às 15:28  
Re:
eu so sinto quando acordo, talvez pq esta mais forte, mas passo diariamente por constrangimentos, eu nao moro no brasil entao ja aconteceu varias vezes deu esta sentada dentro do trem e uma pessoa ao meu lado fazer comentarios do tipo, que eu fedia, que eu tinha comido alguma coisa podre, ficavam rindo e fazendo piadas, por pensar que eu nao entendia tenho uma amiga, que nao mora muito proximo, as vezes que a gente se econtra eu falo sobre isso, ela nunca negou, diz que sente, falo tambem com meu gastro, com dentista.

luzzzz
28/10/2009 às 7:53  
Re:

Luz , as vias aéreas superiores , isto é (boca e nariz ) tem uma comunicação e portanto não existe nenhuma possibilidade de ter odor em uma sem ter na outra.Acido não é cheiro , sinto lhe informar que você confunde gosto com cheiro.

Ana Kolbe
28/10/2009 às 8:58  
Re:
cada vez que falo com senhora, tenho mais certeza que a medica que eu fui errou meu diagnostico, ela me deu outra resposta a essas mesmas perguntas

luzzzz
28/10/2009 às 9:17  
Re:
e quando se tem mau halito sai o cheiro ruim pelo nariz e boca tbm?os dois?

leticia
28/10/2009 às 17:36  
Re:

Claro Leticia, não tem como ser diferente, pois se existe uma comunicação entre eles.

Ana Kolbe
29/10/2009 às 8:12  
Re:
LETICIA, como vc sabe que tem halitose?

luzzzz
29/10/2009 às 8:40  

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------