| Tópicos | Autor | Data | Resposta |
| Sono !! Doutoura varias vezes percebi que eu respiro pela boca a noite , isso influencia no halito ?? de manha quando acordo percebo esta com boca muito seca ! por que estou respirando pela boca ? o.o |
lucasbalack |
02/12/2009 às 8:31 | 9 |
| Re: Existem inumeros motivos para voce ser respirador bucal, o fato de ser respirador bucal interfere no halito sim. |
Ana Kolbe |
02/12/2009 às 9:15 |
| Re: so mais uma pergunta , eu ja fui no otorrino eles disse que tenho uma obstruçao nasal mais nao e dai que vem a halitose nasal o que pode original halitose nasal ? |
lucasbalack |
02/12/2009 às 10:23 |
| Re: Nao entendi nada , tenta ser mais claro |
Ana Kolbe |
03/12/2009 às 8:28 |
| Re: tipo eu ja tirei raio x , mais nao encontraram nada na regiao do nariz , o que pode originar a halitose nasal ?? halitose forte?? a sr ja trantou gente com essa halitose? |
lucasbalack |
04/12/2009 às 6:31 |
| Re: Caro Lucas não existe halitose apenas nasal , o nariz e a boca tem uma comunicação posterior que todo gás ( e mau hálito é gás) sai tanto pela boca quanto pelo nariz.Você continua insistindo em tentar se auto diagnosticar e não quer entender que isso não funciona! Entenda que profissionais com muita experiência em tratamento de halitose levam pelo menos 4 hs com um paciente para fechar um diagnostico e só assim pode se obter um tratamento eficiente e a cura , enquanto ficar nesse método de tentativa só vai se estressar e piorar a halitose. |
Ana Kolbe |
04/12/2009 às 6:38 |
| Re: nao nao nao estou tentando me diagnosticar so quero saber se tem cura :S essa halitose ;/ |
lucasbalack |
04/12/2009 às 8:43 |
| Re: Eu ja te disse anteriormente que tem cura e que para isso precisa fechar um diagnostico para que se possa prescrever um tratamento adequado e poder se alcançar a cura |
Ana Kolbe |
04/12/2009 às 10:7 |
| Re: doutoura qual a media pra o paciente começar ver os resultados durante o tratamento ?? varia de pessoa pra pessoa ? |
lucasbalack |
04/12/2009 às 12:22 |
| Re: De 2 a 10 meses, depende das origens e da resposta orgânica de cada paciente. |
Ana Kolbe |
04/12/2009 às 19:21 |
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------