Tópicos Autor Data Resposta
EU ME CUREI DA HALITOSE
oi, eu vim aqui da uma força, pra quem ainda esta nessa luta, eu me curei da halitose. eu passei por varios medico, cada um me dizia uma coisa diferente, tive ate que ouvir um clinico me dizendo que assim como a halitose tinha dado inicio do nada ela iria embora do nada ou eu teria que aprender a viver com ela, mas eu nunca desiste, nao desistam, procure um bom profissional, faça tudo o que ele passar... sei que esse é um caminho dificil, mas soh em saber que existe cura penso que ja é um força. saude a todos :)

luzzzz
16/12/2009 às 7:34 5

Re:
parabens luz , halitose tem cura sim

Ana Kolbe
22/12/2009 às 5:8  
Re:
luz, parabéns por esta vitória. vc se curou como? fez tratamento com a dra ana? saude pra vc tambem :)

bolinha
22/12/2009 às 12:56  
Re:
luz, qual profissional? me dê uma luz!

bolinha
22/12/2009 às 13:0  
Re:
eu nao fiz o tratamento com a Dra Ana, pq estou um pouco longe, mas se vc esta perto va, se nao, procure um profissional perto de vc, procure um bom pq tem muito picareta por ai. a gente nao pode é desiste e se trancar dentro de casa, halitose tem cura sim. boa sorte bolinha.

luzzzz
06/1/2010 às 12:28  
Re:
Parabens Luz pelo seu depoimento , halitose tem cura sim.

Ana Kolbe
07/1/2010 às 13:45  

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------