Tópicos Autor Data Resposta
primeiramente, parabens pelo trabalho e claro, pelo amor ao trabalho
Ha quatro semanas, fiz o uso do enxaguatorio bucal Colgate plax withining, e em tres dias de uso minha lingua ficou saburrosa, consultei um dentista, e cancelei o uso devido a adição de peroxido de hidrogenio, entao fiquei mais atento a minha lingua, tendo em vista que nao tinha o habto de observa-la, logo que a saburra diminuiu percebi algumas pequenas bilinhas vermelhas no fundo da lingua (do centro pra traz, no dorso, e mais espandidas ao fundo), entao surgiu a duvida> NAO SEI SE ELAS JA ESTAVAM LA, MAS DE TANTO ME ATER A ELAS, PARECE QUE AS VZS ELAS LEVEMENTE ARDEM, AS VZS NAO, MAS A QUESTAO É QUE ESTAO LA, E QUANDO ESFREGO DEMAIS COM A ESCOVA, PERCEBO UM LEVE SANGRAMENTO, SOU MTO ANCIOSO, MTO MESMO, E CONFESSO, ESTOU MTO PREUCUPADO

VANUTE
05/01/2010 às 13:32 3

Re:
SÓ PRA CONCLUIR, ESSAS "BOLINHAS" TEM O SEGUINTE ASPECTO: SAO PEQUENAS, COM UM TOM AVERMELHADO UM POUCO DIFERENTE DA COR DA LINGUA, PARECEM QUE ELAS FICAM IRRITADAS QUANDO ESFREGADAS, SAO UM POUCO DURINHAS AO TOQUE (NAO MTO), E SINCERAMENTE NAO SEI SE A SENSAÇÃO DE ARDOR É PSICOLOGICO OU SE ARDEM MESMO.

VANUTE
05/1/2010 às 13:36  
Re:
Vanute , desculpe a demora em responder mas estive de ferias, estas sao as papilas valadas , sao muito comum e parecem verrugas na base da lingua, nao deveriam sangrar nem arder mas talvez voce esteja esfregando algo com muita força. Sugiro que se persistir consulte um dentista.

Ana Kolbe
07/1/2010 às 13:49  
Re:
mto obrigado

VANUTE
11/1/2010 às 11:9  

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------