Tópicos Autor Data Resposta
Boa noite, Dra. Eu tenho uma secreção transparente e grossa no meu esofago, isso me encomoda muito, Já fiz de tudo e não fico boa, um tempo atrás apareceu caséo eu estava com tanto que sai na minha boca assim do nada, começei fazer gargarejo com anticeptico e água oxigenada de 10 deluida em agua, desapareceram, tenho hernia de hiato, mas com a quantidade de comida engerida durante a minha refeição isso não foi mais problema. Quanto a essa especie de catorro transparente preso no esofago, nã sei o que faze, Até o médico quando fez a minha endoscopia viu que tinha muita secreção no esofago comentou comingo mais não disse que estava relacionado ao meu problema de hernia. Tomei o remedio que el passou o acido gastrico, mas intalo contunou. Me de uma luz mim ajude. Obrigada
Esse blog é muito importante, tenho certeza que ajuda a salvar vidas.

denibarra
21/01/2010 às 19:42 1

Re:
Deni esse é um dos sintomas de xerostomia ( deficiencia de funcionamento de glandulas salivares) porem so posso afirmar que voce tem xerostomia sem fazer alguns exames em voce.Tambem pode ser movimento antiperistaltico que provoca retorno de saliva deglutida no trato digestivo mas tudo isso so podemos afirmar examinado voce.

Ana Kolbe
22/1/2010 às 9:34  

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------