| Tópicos | Autor | Data | Resposta |
| ola estou com as papilas gustativas salientes umas bolinhas visivelmente maiores ,tenho problema de estomago constato na endoscopia gastrite e esofagite erosiva distal leve , gostaira de saber se e por causa disso que to com essas bolinhas ? ou pode ser outra coisa mais seria ?o que fazer pra melhorar? ja faz tempo que elas estao assim nao sei o que fazer nao doi nem nada mas quando vou escovar vejo elas salientes . |
jacomino100 |
07/02/2010 às 18:41 | 11 |
| Re: São papilas valadas e são normais não vão sumir nunca e nem tem nada a ver com seu estomago.Esqueça delas. |
Ana Kolbe |
08/2/2010 às 8:52 |
| Re: doutra so que as minhas estao mais salientes , as papilas gustativas o que significa valadas ,, nao eram assim antes estao agora assim ??? |
jacomino100 |
08/2/2010 às 17:33 |
| Re: eram assim sim , voce pode ate nao ter observado mas algumas pessoas as tem grandes como verrugas |
Ana Kolbe |
08/2/2010 às 17:57 |
| Re: Ja pensei que podia ser candidiase oral mas dizem que doi causam feridas candidiase no meu caso nao doi nem nada mais pelo fato estetico quando escovo vejo elas salientes umas bolinhas bem como a senhora disse do tamanho de uma veruga .no caso de candidiase oral seria dolorido essas bolinhas ??? |
jacomino100 |
08/2/2010 às 19:5 |
| Re: Voce nao tem candidiase pois teria sintomas e nao é seu caso e nem as papilas valadas comprometem a estetica pois se localizam na base da lingue. Voce esta procurando cabelo em ovo |
Ana Kolbe |
09/2/2010 às 8:48 |
| Re: Doutora poderia me dizer quais sao os sintomas da candidiase tava lendo na internet e vi que causa lecoes erosivas a candidiase poderia me esclarecer como sao os sintomas da candidiase oral ?? |
jacomino100 |
14/2/2010 às 14:23 |
| Re: tambem gostaria de saber os sintomas do hpv oral ? porque minhas papilas valadas que a doutora me diz ser nao eram assim gostaria de haver um diagnostico sobre o que tenho porque elas estao salientes , ja passei em alguns medicos dizeram que eram normal , outro me disse que era problema de estomago e nao consigo saber o que tenho ? |
jacomino100 |
14/2/2010 às 19:9 |
| Re: Tudo isso è facil se vc entrar no google. Ja lhe disse que papilas valadas nao crescem e que sempre foram assim apenas voce nao tinha observado isso , voce ja foi examinado pelo medico que tambem ja lhe disse que sao normais mas insiste em procurar problema onde nao existe , ja lhe disse que voce esta procurando cabelo em ovo. |
Ana Kolbe |
16/2/2010 às 16:28 |
| Re: la boa noite , estou com bolhas no final da lingua e gostaria de saber o que são , estou preocupada |
drik abc |
15/4/2010 às 21:44 |
| Re: Oi, desculpem me intrometer: Jacomino se fosse Candidiase ou herpes bucal elas invaderiam toda tua lingua,boca,se fosse HPV provavelmente ela nao se alojaria bem em cima das papilas valadas, pesquise mais aki na internet e procure por imagens.achei dois sites ke talvez te tranquilizem... http://www.tiosam.net/enciclopedia/?q=Herpes e http://www.odontodicas.com/artigos/lingua_saburrosa.htm ,se fosse candidiase a tua lingua taria toda branca como essa da imagem, e se fosse herpes vc nao iria nem conseguir comer direito, ja via a boca de uma amiga contaminada, elas vao estourando e se propagando pela boca inteira. Fique calmo pra mim vc nao tem nada.as minhas tbem estao salientes devido uma infecçao mas quando a doutora Ana me falou ke isso é normal relaxei, e fiquei bem feliz!!por ser normal.xxx |
adrica |
16/4/2010 às 3:33 |
| Re: Drik pelo visto voce nao leu o que foi escrito antes de voce |
Ana Kolbe |
19/4/2010 às 10:48 |
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------